quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jemi Forever (Minific) - 6° Capítulo

*5 minutos depois*
Joe: Voltei.. Cade o Enzo?
Demi: Minha mãe levou ele para a casa dela
Joe: Ah sim, só tem nós dois aqui? - sorriu malicioso-
Demi: Sim, para de sorrir assim Joe
Joe: Assim como?- sorriu malicioso novamente-
Demi: Para Joseph
Joe: Ok madame
Demi: Então... senti sua falta
Joe: Eu sinto sua falta
Demi: - colou nossos corpos - Como assim ainda sente
Joe: Demi, não me provoque
Demi: Não estou provocando não Joeyzinho
Então Demi selou nossos labios, e demos um beijo desesperado, era um beijo que contia saudade e amor, logo pedi passagem para nossas linguas, e ela cedeu, nossas linguas daçavam em uma sincronia perfeita, separamos o beijo com selinhos molhados
Demi: Joe, me desculpe, eh...
Joe: Demi, eu queria esse beijo, eu necessitava desse beijo, eu te amo tanto, você é a mulher da minha vida, foi você que eu sempre amei, você que é a dona do meu coração, voce é a dona de mim, quando eu te perdi, meu mundo desmoronou, foi como se eu tivesse levado uma facada em meu coração,só depois desse dia dei valor a mulher que eu tinha, sabe as pessoas só dão valor quando perdem, e foi isso que aconteceu, quando te perdi perceb que perdi a mulher mais linda do mundo, a mulher mais perfeita do mundo, percebi que perdi a mulher que eu mais amava nesse mundo, percebi que perdi a mãe do meu filho, havia perdido a mulher dos meus sonhos, enfim havia perdido a pessoa que mais me fez feliz em toda a minha vida - a essa altura demi já estava se derramando em lagrimas- Demi, se hoje estou aqui são por dois motivos, o nosso filho, e você, pois eu nunca amei ninguem como eu te amei e te amo, quando você me pediu desculpas eu tive uma vontade enorme de te agarrar e te beijar e - demi o interrompe com um beijo, agora já mais calmo, demonstrando todo o amor deles.
Demi: Joe Eu te Amo, eu te amo muito muito muito
Joe: Eu te amo muito mais ainda, não consigo mais viver sem você meu amor
Demi: aaanw eu te amo-Joe a beija

Então Joe começou a tirar a blusa de Demi, e a mesma fez o mesmo, então tirarão todas as peças de roupas e tiveram uma noite bem HOT

*No outro dia*
~Joe On~
Acordei, e olhei para Demi que ainda estava dormindo, então sorri bobo, pois lembrei da nossa noite de ontem, então comecei a dar vários selinhos em sua face
~Joe of~
Demi: Bom Dia meu amor
Joe: Bom Dia minha princesa, dormiu bem?
Demi: Logico que sim, ainda mais ao seu lado
Joe: Você é a mulher mais perfeita desse mundo sabia?
Demi: Sabia
Joe: Convencida
Demi: Te amo
Joe: Eu te amo mais ainda
Demi: Não eu amo mais
Joe: E eu mais ainda
Demi: aaanw seu bobo
Joe: Bobo que você ama
Demi: Demais- então eles dão um beijo apaixonado
Joe: Temos que buscar o Enzo na casa da sua mãe lá Amor
Demi: É verdade, vou ligar pra minha mãe e dizer que eu já estou indo lá
~~~~~~~~~~~~Ligação On~~~~~~~~~~~
Demi: Mãe?
Dianna: Oi filha
Demi: Tudo bem?
Dianna: Tudo Bem sim, e com você minha filha?
Demi: Ah, to ótima
Dianna: O que o Joe fez com você ai hein?
Demi: Mãe-disse repreendendo-a- Nada de mais
Dianna: Sei filha
Demi: Mãe, vou buscar o Enzo daqui a pouco okay:
Dianna: Tudo bem, e traz o Joe, vocês vão almoçar aqui comigo hoje.
Demi: Então ta, eu vou perto da hora do almoço então
Dianna: Okay Filha, Beijos te amo
Demi: Beijos mãe, também te amo
~~~~~~~~~~Ligação Of~~~~~~~~~~
Demi: Joe minha mãe quer que você vá almoçar lá em casa hoje
Joe: Tudo bem bb. Mas tenho que ir na rua agora, quando voltar passo aqui pra gente ir ok?
Demi: Tudo ~selinho~ bem ~selinho~ vai aonde posso saber?
Joe: Ah... vou.... resolver umas coisas
Demi: Joe você está mentindo
Joe: Logico que não Demi
Demi: Ta ok Joe -fez bico-
Joe: aaanw não fica brava não bb - deu um selinho no biquinho de Demi
Demi: Vai logo
Joe: Já ta me expulsando?
Demi: Não amor, vai logo, te amo
Joe: Também te amo -Deu-lhe um beijão de tirar o folego- até mais amor
Demi : -disse ofegante- até
~Joe  on~
Bom é verdade, menti pra Demi, mais foi por uma boa causa, vou aproveitar o almoço na casa da tia Dianna para pedir a Demi em namoro oficialmente, vou comprar nossos anéis de compromisso
~Joe of~
*Na casa da Dianna*
*campainha toca*
Dianna: Deve ser a Demi. -abriu a porta- Oi filha, Oi Joe
Jemi: Oi
Demi: Cade o lindinho da mamãe- fez voz de criança
Enzo: Mama to qui. Papaaa, voce ta namolando a mama
Joe: Não filho, ainda não
Enzo: Mama tava com saudade
Demi: Mamãe também meu amor, vem cá me da um abraço
*No almoço*
Dianna: Eai filha, desembucha o que aconteceu com você e com o Joe ontem(no almoço estava o nick,selena,miley,liam,maddie,eddie)
Demi: Nada
Todos olharam para Demi com uma cara tipo, sério mesmo
Demi: Gente é sério
Joe: Na verdade tivemos uma noite maravilhosa
Demi deu um tapa em Joe
Joe: É a verdade Demi. Gente preciso da atenção de vocês por alguns minutos
Todos olharam para Joe que começou a falar
Joe: Demi, sei que eu fiz muita burrada, eu reconheco isso, não sei como fui capaz de de lhe trair com a magrela da irmã da Selena, olha quando eu vi a burrada que eu havia feito eu tive vontade de me matar, pois eu sabia que podia perder a mulher que eu amo para sempre, então quando você se separou de mim, eu vi meu mundo desabar, eu fiquei sem chão, tentava falar com você e você só me tratava friamente, e sabe isso foi pouco pra mim, pois pelo o que eu fiz com você eu merecia coisa pior, mais sabe eu te amo mais que tudo nessa vida, você é a mulher dos sonhos de qualquer homem, você é incrível, você é uma mãe maravilhosa, enfim você é perfeita. E estou aqui para perguntar Demi, se você quer namorar comigo?
Demi: -já chorando muito- Joe....

...CONTINUA...
Cometem :)
Beijinhos de Brigadeiro


3 comentários: