domingo, 19 de janeiro de 2014

Jemi Forever (minific) - 2° Capítulo (MARATONA)


Demi : Ainda não Joe, já estou indo
Então Joe se aproximou de Demi e colocou a mão em sua testa
Joe : Você está bem ?
Demi : HAHAHA, porque não estaria?
Joe : Você não me xingou, não me bateu, não me deu bronca
Demi : Olha Joe, acho que nós começamos errados, nós nem nos conhecíamos e eu nem dei a oportunidade de você me conhecer e vice-versa tinhamos que recomeçar como se nós tivéssemos nos conhecido hoje. Você topa?
Joe : Sim, vem cá me da um abraço.
Demi e Joe sentiram uma corrente elétrica passando pelo corpo então eles separaram o abraço apertaram as mãos e disseram juntos
Jemi: Amigos.

~Na sala~
Sel: Nick você não acha que eles estão demorando muito?
Joe: Não estamos não, pois já estamos aqui
Sel: O que aconteceu com vocês, não ouvi nenhuma gritaria
Demi : Agora somos amigos - sorriu boba -
Selena olhou para a cara da Demi tipo, depois você vai me contar tudo, então Demi riu

~na sorveteria~

Liam/Joe/Nick : Vão querer de que?
Demi: Brigadeiro
Selena : Morango
Miley : Maracujá
Meninos : Ok
Nick : Joe é impressão minha ou você está gostando da Demetria ?
Joe : ....

~Com as meninas~
Sel : Que história é essa de você e o Jonas serem amigos
Demi : decidi perdoar ele ué
Miley/Sel : HMMMMMMMMMMMMMMM
Sel : Demi eu acho que tem algo a mais da sua parte
Demi : Eh..... talvez......um pouco.......ta bom eh sim
Siley: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ~todos da sorveteria olharam pra elas~
Miley : Que quie ??? não posso ser feliz não, vão comer os sorvetes de vocês
Semi : ahahahahhaha

~Com os meninos~
Liam : Em Joe responde
Joe : Eh..............Talvez
Nick : TALVEZ?
Joe : ta tão estampado na cara assim?
Liam e nick se entreolham
Nick : HAHAHAH sim

Então eles foram até a mesa cada casal sentou de frente um pro outro
Então Sel Diz :
Sel : Amor?
Nick : Oi amor
Sel : me leva em casa, to passando mal
Demi: Quer que eu vá com você amiga?
Sel: NÃO DEMI
Demi : ok
Miley : Vou acompanha-lá. vamos Liam?
Liam : Vamos
Demi : Então .... er ..... Joe vai fazer faculdade de que?
Joe : Bom ...... er...... vou ser Advogado e você?
Demi: Que legal, vou fazer de Medicina
Então um silêncio se formou entre eles então Joe quebra o silêncio
Joe : Vamos no parque ?
Demi : Vamos

~No Parque ~
Joe  : Vamos na Roda Gigante?
Demi: Não sei se é uma boa ideia Joe
Joe : Tem medo?
Demi : sim
Joe : Eu te protejo
Demi : então eu vou
Então eles ficaram abraçados, saíram da roda foram comprar pipoca e tinha um senhora na frente virou para trás e falou
Senhora : Boa Tarde Casal lindo
Jemi se olharam e responderam
Jemi: Boa Tarde
Senhora: Vocês são namorados? Se não poderiam ser, formam um belo casal
Joe : Não, somos amigos, muito obrigado mesmo assim
Senhora: Prevejo que no futuro vocês dois terão um bom emprego, uma bela casa, dois filhos lindos, porém cuidado minha querida com os obstáculos em seu caminho
Então Demi sorriu fraco, Joe Deixou Demi em casa chegou em casa e foi falar com Sel

~~~~~~~~~~~~ Ligação On ~~~~~~~~~~~~
Sel: E ai Demi, como foi com o Joe?
Demi: Foi normal
Sel : Não Rolou NADA?
Demi : Não
Sel : Nem um selinho ?
Demi : NÃO. Aconteceu uma coisa
Sel : O QUE DEMETRIA, VOCÊ TA GRAVIDA DO JOSEPH.
Demi: HAHAHAH, não Sel
FLASH BACK ON
Joe : Vamos no parque ?
Demi : Vamos

~No Parque ~
Joe  : Vamos na Roda Gigante?
Demi: Não sei se é uma boa ideia Joe
Joe : Tem medo?
Demi : sim 
Joe : Eu te protejo 
Demi : então eu vou
Então eles ficaram abraçados, saíram da roda foram comprar pipoca e tinha um senhora na frente virou para trás e falou
Senhora : Boa Tarde Casal lindo
Jemi se olharam e responderam
Jemi: Boa Tarde
Senhora: Vocês são namorados? Se não poderiam ser, formam um belo casal
Joe : Não, somos amigos, muito obrigado mesmo assim
Senhora: Prevejo que no futuro vocês dois terão um bom emprego, uma bela casa, dois filhos lindos, porém cuidado minha querida com os obstáculos em seu caminho
FLASH BACK OFF
Sel: Nossa Amiga, será que é verdade?
Demi não Sei, só sei que fiquei com medo daquela mulher HAHAHHA, deve estar doida, bom vou desligar tenho que levar a Maddie na casa de sua amiga Beijos
Sel : Beijos Srta Jonas
Demi : AAAAAAAAAAAh para Sel
~~~~~~~~~~~~Ligação off ~~~~~~~~~~~~~~~~

*9 meses Depois*


...CONTINUA...

Bom aqui ta o 1° Capítulo da Maratona, vou postar o segundo ainda hoje, daqui a pouco vou postar, mas para isso terá que ter pelo menos um comentário. Beijos e Obrigada por comentar :*

2 comentários: