quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jemi Forever (mini fic) - 1° Capítulo

~Demi On~
Primeiro Dia na escola nova. Meu Deus como este colégio é cheio de Patricinhas, queria voltar a minha antiga escola. Bom que falta de educação a minha, nem me apresentei, bom meu nome é Demetria Devonne Lovato, mas todos me chamam de Demi, tenho 17 anos. Tenho uma irmã mais nova chamada Maddie (9 anos), minha mãe se chama Dianna, e meu pai morreu quando eu apenas tinha 4 anos (não gosto de tocar no assunto), porém amo meu padrasto Eddie (pai da Maddie). Bom moravamos em Dallas no Texas, porém, Eddie foi transferido da empresa no Texas pra Los Angeles. Aqui tem uns meninos bem bonitos, mas tenho saudade de Logan. Logan  é o meu namorado do Texas, prometi a ele que iriamos ficar sempre juntos.

~Na sala de aula~
Profª : Bom Dia Alunos
Todos : Bom Dia
Profª : Bom, vejo que temos duas alunas novas, venham aqui meninas. Qual o Nome de vocês?Idade? E de onde Veio?
Demi : Meu Nome é Demetria, mas me chamem de Demi, tenho 17 anos e eu vim do Texas
Profª : Obrigada Demi, sente-se. E você?
xxx : Meu nome é Selena, mas me chamem de Sel, tenho 16 anos e vim de Albuquerque.- disse toda envergonhada
Profª : Muito Bem sejam bem vindas


~Nick on~
Meu Deus não sei sinceramente o que deu em mim, mas não consegui despregar meus olhos daquela tal de Sel. Bom meu nome é Nicholas Jerry Jonas, mas me chamem de Nick, tenho um irmão chamado Joe, e ele é o menino mais pegador da escola
~Nick of~

~Joe on~
Oi Sou Joseph Adam Jonas, mas ODEIO que me chamem de Joseph, sou o mais pegador da escola, já fiquei com quase todas, vi que já tenho mais uma para a minha lista, aquela tal de Demi, ela é muito gostosa. Bom eu tenho 18 anos, sim eu repeti um ano. Meu irmão Nicholas é o mais adorado pela nossa mãe, isso me da até raiva.
~Joe of~

~Sel on~
Oi, eh meu nome é Selena Marie Gomez, sou muito tímida, não sei como tive coragem de ir na frente da classe e dizer meu nome, nunca fui boa nisso. Tenho 16 anos, tenho uma irmã chamada Taylor Swift, cujo não tem nada em comum comigo, como sou filha de pais separados morava com meu pai e Taylor com minha mãe, então vim morar aqui com minha mãe, pensei que andaria com minha irmã na escola, mas será impossível, ela eh uma das meninas mais metidas da escola.
~Sel of~

~Tay on ~
Oi Meu Nome é Taylor Swift, mas todos aqui me conhece como Tay,tenho 17 anos, minha irmã veio morar aqui esse ano com a gente, não suporto ela, ela é muito quietinha meu Deus como ela consegue, pra vocês terem noção ela nunca abraçou um garoto na vida dela. Que garota sem sal affz
~Tay of~

~Na sala de aula~
Profª : Bom alunos hoje faremos trabalho em dupla valendo ponto. Já separei as duplas
Todos-Semi : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Profª : Vamos lá
          Selena e Miley
          Taylor e Nick
          Joe e Demi
          Camilla e Blanda
           ..........
Joe: A não professora deixa eu escolher a minha dupla
Profª : NÃO JOSEPH
Joe : Não me Chame de JOSEPH
Demi : Professora não estou me sentindo a vontade com a minha dupla
Profª : Desculpe Demi, foi o que saiu, terá que fazer o trabalho com Joe
Então Demi resmungou - ninguém merece-
Joe : Ninguém merece o que sua patricinha fútil - alterando a voz-
Demi : Primeiramente ninguém merece você, e segundo quem é você para me chamar de patricinha fútil - alterando a voz mais ainda -
Joe : Sou Joseph Adam... -Professora interrompe-
Profª Vocês dois saiam de sala agora, direto para a diretoria
Joe : Olhe o que você fez sua nojenta
Demi : Cala a Boca idiota
Diretor : O que está acontecendo por aqui?
Joe : Essa garota aqui é o problema
Demi : Não Joseph o problema aqui é você que me chamou de patricinha fútil
Joe : cala a boca sua ... - diretor interrompe -
Diretor : Entre na sala agora, os dois, vou ligar para os pais de vocês

~ Demi on ~
Ai esse Joseph que ódio dele, meu Deus aaaaaaaaah que vontade de quebrar aquela cara linda dele.O que você está falando Demetria?? Oh God !! EU ODEIO ELE AAAAAAAH
~Demi of~

~Joe on~
Quem ela pensa que ela é para ficar gritando comigo? Quando vi ela pela primeira vez não imaginasse que ela fosse assim, na verdade gosto da Demetria !! O QUE VOCÊ DISSE JOSEPH?? VOCÊ ODEIA ELA AAH
~Joe of~

~Casa dos Lovatos~
Dianna : Demetria que isso nunca mais se repita está me ouvindo?
Demi : mas.. - interrompida por Dianna
Dianna: Mas nada Demetria, vá para o seu quarto estudar agora
Demi : OK

~Casa Dos Jonas~
Denise : JOSEEEEEEEEEEEEEEEEEEPH, QUE ISSO NUNCA MAIS SE REPITA OUVIU GAROTO? VOCÊ VAI FICAR UM MÊS SEM CELULAR, SEM JOGAR VÍDEO GAME E SAIR
Joe : mas mãe foi ela que pro .. - interrompido por Denise
Denise : CALA A BOCA E VAI PARA O SEU QUARTO AGORA, E MAIS QUERO ELE TODO ARRUMADO QUANDO ENTRAR LÁ ESCUTOU JOSEPH ?
Joe : Sim

Um mês Depois [sem ideia para escrever ~ me ignorem ~]

Sábado 09:13 p.m
Dianna : Acorda Demi daqui a pouco seus amigos[ Sel,Joe,Nick,Miley,Liam]estão ai
Demi : To indo mãe
Então os amigos de Demi chegaram e ficaram esperando por ela, porém ela estava demorando demais quando alguém deu a seguinte ideia
Sel: Joseph vai até o quarto de Demi vê se ela já ta pronta
Joe : Logo eu? Sabe que ela não gosta muito de mim né, desde o dia da diretoria
Sel: Vai por favorzinho Joeyzinho
Joe : ta ta ta eu vou

~quarto de Demi~
*toc toc*
Demi : Entra
Joe : Já ta pronta? - fiquei escondido com medo dela me bater o me dar uma bronca por estar no seu quarto


.....continua.....


Será que Demi irá brigar com Joe por ter entrado em seu quarto: Comente e veja o próximo capítulo 


Um comentário: