domingo, 19 de janeiro de 2014

Jemi Forever (minific) - 3° Capítulo - MARATONA

*9 meses depois*
Demi: AAAAAAAAAAAAAAH HOJE É A NOSSA FORMATURA
Sel : Nem to acreditando cara, agora eh só a faculdade e mão na massa
Demi: Hahahaha
Miley : Vão vestir o que?
Semi: Não Sabemos
Demi : Vamos nos arrumar lá em casa, eu empresto roupas para vocês
Siley: Ok

~Selena On~
Meu Deus não sei o que está havendo, Demi gosta de Joe, Joe gosta da Demi, ele já pediu pra ficar com a Demi, mas ela não aceitou, vou pergunta-lá o motivo
~Sel Of~

Sel : Demi, você gosta do Joe certo?
Demi: Certo
Sel : E porque você não aceitou ficar com ele?
Demi : Sel, eu realmente amo muito o Joe, porem ele é o mais pegador da escola, não da para acreditar muito no que ele diz, e eu ainda estou com o que aquela senhora do parque na cabeça, as palavras dela não sairam de minha mente até hoje.
Sel : Demi você tem que dar uma chance ao Joe, a Miley me disse que depois que ele começou a gostar de você ele mudou, antes ele ia à várias baladas, hoje em dia a noite ele só sai no máximo se for com você
Demi: Bom, vou pensar até a festa de formatura

Roupa Da Demi
//          // Miley
//         //  Sel

[ Preguiças de colocar as roupas dos meninos. #meignorem]

~No baile da formatura~
Joe : Ual Demi, você está realmente muito linda
Demi : er.... obrigada Joe. Você também está muito bonito
Sel olhando de longe
Sel : Olha lá gente Demi e Joe dançando
Miley : OMG agora eles estão se beijando
Meninos : OMG aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Demi : Joe isso não era pra ter acontecido
Joe : Demi por favor deixa eu provar a você que eu mudei
Demi : Promete que não vai ferir meus sentimentos ?
Joe : Prometo, sabe porque? Porque quando te conheci foi como se tudo que estivesse ao meu redor tivesse sumido e só você estava ali na minha frente, sinceramente, acredita em amor a primeira vista? eu não acreditava, mas passei a acreditar desde o dia em que te conheci, você é o único motivo de eu estar aqui nesse baile, você é a unica pessoa que aparece em meus pensamentos, você é a namorada que todo homem gostaria de ter, naquele dia do parque amei quando aquela senhora falou sobre nós, que formávamos um belo casal, falou sobre os filhos, a partir dali tive mais certeza de que você era a mulher da minha vida. Então Demetria Devonne Lovato você aceita namorar comigo? - Disse mostrando as alianças
Demi : ...........
Sel sussurrou : Demi responde alguma coisa
Demi : Sim.... sim ..... sim.... mil vezes sim, isso foi a coisa mais bonita que alguém já falou pra mim
Então eles ficaram o resto do baile juntos

*cinco anos depois*
~Joe on~
É eu casei com a Demi fazem 2 anos, ainda não temos nenhum filho por conta da nossa faculdade que acabou fazem 1 ano, começamos a trabalhar e quase não temos muito tempo juntos, então vou arrumar nosso quarto, quero dar uma noite especial a Demi hoje
~Joe off~

~Demi on~
Nossa não sabia que vida de médica era assim tão complicada, mas pra falar a verdade, amo o que faço, sei que esses últimos meses não tenho muito tempo para o meu marido espero que ele possa entender meus motivos
~Demi off~

Demi chegou em casa e estava tudo apagado, e havia um caminho de rosas no chão que dava até o seu quarto com Joe( sim eles compraram uma casa que era assim) ela entrou e falou
Demi : Joey?
Joe : Oi Meu amor, vai tomar um banho trocar essa roupara para eu poder servir o jantar
Demi : Ok meu amor ~selinho nele~
Demi voltou então Joe serviu o jantar e então eles tiveram uma noite HOT

*2 meses depois*
Demi :Joe não estou me sentindo bem
Joe : Vamos ao medico meu amor
Depois de alguém tempo no hospital, chega o médico chama o Joe para entrar no consultório para lhe falar o que era
Joe : Doutor ela vai ficar bem ?


...CONTINUA...

Comentem para o próximo


2 comentários: