domingo, 19 de janeiro de 2014

Jemi Forever - 4° Capítulo - (PENÚLTIMO DA MARATONA)

Doutor : Sr Jonas Se Gravidez for doença ela vai sim
Joe : OQUE? EU VOU SER PAI ~selinho na Demi~ OMG ~selinho na Demi~
Demi : HAHAHAH Joe, vamos? muito obrigada doutor

*2 anos se passaram*
~Demi on~
Eu tive um filho menino, chamado Enzo e ele e muito apegado ao Jonas, porém depois de um tempo pra cá Joe e eu não estamos tendo uma relação muito boa, a gente nem se fala mais na nossa casa, eu o amo muito, mas estou pensando em me separar, talvez seja melhor para eu e para meu filho
~Demi off~

Demi: Amor?
Joe: O que foi Demi?
Demi: A gente precisa conversar sobre nós
Joe : Fala logo, me ligaram agora e tenho uma reunião de emergência
Demi : Então depois falo com você, vai ser uma longa conversa
Joe: ta tchau

~Demi On~
Sinceramente, acho que o Joe está me traindo, vou começar a me divertir também, vou parar de ser a mulher certinha que ele tem.
~Demi off~

Demi Liga para sua mãe
~~~~~~~~~~Ligação on~~~~~~~~~~
Demi: Oi mãe
Dianna : Oi Demi aconteceu alguma coisa filha?
Demi : Não mãe
Dianna: Então o que foi
Demi : Mãe você pode vir aqui pra casa ficar com o Enzo?
Dianna: Claro filha, já estou indo. Vai sair com o Joe?
Demi : Não ele teve uma reunião de emergência, quero me divertir sozinha
Dianna : ok em 5 minutos estou ai
Demi: ta beijos, e trás a Maddie também
Dianna : ta
~~~~~~~~~~Ligação off~~~~~~~~~~
Depois de 5 minutos Dianna chega então Demi resolve ir à uma balada, Demi chegou lá foi direto ao barzinho
Demi: Me da um ice por favor
Demi já havia bebido umas 15 garrafinhas de ice, e misturava um monte de bebidas.
Demi já estava bêbada, então ela ficou dançando com um monte do homens

*NA CASA DA DEMI* 03:00 a.m
Joe: Oi sogrinha, cade a Demi?
Dianna: Saiu
Joe: COMO ASSIM SAIU?
Dianna: Ela disse que você não estava mais dando atenção o suficiente para ela, então foi procurar alguém que desse atenção a ela
Joe: ONDE ELA FOI??
Dianna: Ela não falou, mas disse que só volta na hora do almoço
Joe : Vou deitar
Dianna: Ta ok
 *NA BALADA*
Demi na balada já havia ficado com uns 7 caras, então quando deu mais ou menos 11:00 da manhã Demi chegou em casa

Joe: Onde a senhorita estava? Posso saber?
Demi : NÃO
Joe : VOCÊ ESTAVA AONDE DEMETRIA?
Demi: NÃO INTERESSA MAIS A VOCÊ JOSEPH. VAI TIRAR SATISFAÇÕES COM A SUA AMANTE
Joe: PARA DEMETRIA, EU NÃO TENHO AMANTE
Demi: AH NÃO? ENTÃO O QUE É ESSE CHUPÃO AI NO SEU PESCOÇO?
Joe : aah.........................eh
Demi : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AGORA FICOU SEM O QUE DIZER NÉ JOSEPH, MAS AGORA EU QUERO ME SEPARAR DE VOCÊ
Joe: Demi por favor, não faz isso
Demi: VOU SIM, VOCÊ JÁ BOTOU QUANTOS CHIFRES VOCÊ QUIS EM MIM, HOJE FOI MINHA VEZ.
Joe: VOCÊ ME TRAIU?
Demi: SIM TRAI VOCÊ, MAS SABE POR QUE? PORQUE EU TENHO UM MARIDO EM CASA QUE NÃO ME CHAMA MAIS DE AMOR, QUE NÃO ME BEIJA MAIS, QUE NÃO FAZ MAIS CARINHOS EM MEU CABELO, QUE NÃO DA MAIS ATENÇÃO AO FILHO QUE LHE AMA TANTO, MAIS SABE JOSEPH? CANSEI DE VOCÊ, CANSEI DE SER CHIFRUDA, CANSEI DE TUDO, NÃO QUERO MAIS OLHAR NA SUA CARA, VOCÊ ME DA NOJO, AGORA ME DA LICENÇA QUE EU VOU PARA O MEU QUARTO. ESTOU MUITO CANSADA. TCHAU JOSEPH
Joe : DEMI ME ESCUTA POR FAVOR - mas ela nem ouviu e foi para o quarto

~Joe on~
Meu Deus o que eu fiz com a minha família? Por Causa de uma piriguete eu estraguei minha vida toda, agora por causa dela, Demi não olha mais na minha cara, e ainda quer se separar, ela tem razão, não fui um bom marido para ela, se eu pudesse recomeçar não faria isso, magoei muito a minha Demi, e eu estou plenamente arrependido, e também não fui um bom pai, não participei muito do crescimento do meu filho.
~Joe off~

Demi : Mãe - disse chorando
Dianna : Não precisa falar nada filha, deu pra escutar daqui os gritos de vocês
Demi: Mãe pode ir pra casa se a senhora quiser, eu já estou bem, pode ir que eu fico com o Enzo agora
Dianna: Ter certeza Demi?
Demi : Sim mãe
Dianna: Qualquer coisa me liga ok?
Demi: OK

Então Dianna foi embora com a Maddie
Passei pela sala com o MEU filho e Joe ficou me olhando dos pés a cabeça
Joe: Demi?
Então não respondi, fui direto ao quarto de Enzo, dei um banho em meu filho, coloquei uma roupa fresca nele botei ele no berço, fui ao meu quarto tomei banho botei uma roupa fresca e fui até o quarto de Enzo, quando cheguei na porta me deparei com Joe brincando com Enzo
cheguei pero deles e disse
Demi: Licença vou levar meu filho ao parque
Enzo : eh mama paque
Demi : Vamos meu filho
Enzo: mama e o papa?
Demi : Seu pai vai ficar aqui ta filho?
Enzo : Papa vamo com gente?
Joe: Papai vai trabalhar ta filho
Enzo: Ta bom papa
Demi : Vamos

Então Demi ficou passeando no parque com Enzo quando deu 15:00 voltaram para casa
Demi chegou em casa, olhou  para o Joe e disse
Demi : Joseph fica com o Enzo que eu vou no meu advogado, vou falar com ele sobre a separação
Joe: Demi, não quero me separar de você
Demi: Mas eu quero Joseph e ponto
Então Joe ficou com o Enzo e Demi foi até o advogado, falou com ele, e voltou para casa, e encontrou Joe dormindo junto com Enzo.
~Demi on~
Meu Deus que cena mais linda, eu ainda amo tanto esse homem, porque ele faz isso comigo oh Deus ele ta acordando
~Demi off~

Joe : Oi Demi, ta ai a muito tempo?
Demi : Não Joseph acabei de chegar e vim ver meu filho
Joe : Demi..?
Demi : O que foi Joseph
Joe : Vamos ser amigos, pelo menos pelo nosso filho, não aguento você me tratando desse jeito
Demi : Ahh agora você sente falta da antiga Demi, pois é Joseph agora você não terá ela nunca mais

Então Demi desceu, foi a cozinha preparou a  mamadeira de seu filho, e voltou para o quarto

*9 meses depois*

...CONTINUA...

Comentem :)


Um comentário: