domingo, 19 de janeiro de 2014

Jemi Forever (minific)- 5° Capítulo - (ÚLTIMO DA MARATONA)

*9Meses Depois*

~Demi On~
Bom hoje é a festa de 2 anos do meu filho, fui obrigada a falar com o Joe por conta disso, mas mesmo assim não voltei a falar direito com ele.
~Demi Off~

~Joe On~
Bom nos últimos dois meses Demi veio falar comigo sobre a festa do nosso filho, ela não tem falado direito comigo, sinceramente? estou muito arrependido pelo que fiz com a minha Demi, ela não mereceu passar por tudo isso, ela é uma grande mulher, não sei como pude trair ela com aquela magrela da Taylor
~Joe Off~

Joe: Eh.. Demi...?
Demi: Fala Joseph
Joe: Você vai ficar me tratando assim até quando?
Demi: Joseph olha o que você me fez acho que não vou conseguir esquecer nem tão cedo
Joe: Demi pelo menos me perdoe.
Demi: Vou pensar depois te dou uma resposta
Joe: Vou cobrar hein
Demi: Para Joseph, e vai lá na mulher que eu encomendei o bolo, pega lá e paga.
Joe: Okay Madame

* Na festa do Enzo*
Joe: Eae família
Todos-Demi: Eae Joe
Demi : Eh Joe?
Joe: Oi?- OMG ela me chamou de Joe-
Demi : A gente precisa conversar .
Todos-Jemi: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih
Demi: Podemos ir até o meu quarto?
Todos-Jemi: HMMMMMMMMMMM...
Jemi: DA PRA PARAR?
Todos-Jemi: Okay
Joe: Vamos Demi

*No quarto da Demi*
Joe: Então..
Demi: Joe, eu sei que você me traia com aquela mulherzinha do seu trabalho, então eu sei que eu te trai também depois disso, e com o tempo vim observando que apesar de você ter me traído primeiro não significa que eu estou certa de ter lhe traído, olha nós temos um filho lindo para criar, não vai adiantar nós cuidar-mos dele sem nos falar-mos. Então podemos ser amigos novamente?
Joe: Demi, é claro que podemos ser amigos, sua amizade me fez tanta falta, sabe você é muito importante pra mim, eu sempre estive aqui querendo o seu perdão, então hoje é um dos momentos mais felizes da minha vida, sim um dos porque ao seu lado eu tive momentos maravilhosos, todos os momentos ao seu lado foi divino.
Demi: ~corou~ Então amigos?
Joe: Sim, lógico que sim pequena
Demi : Vamos voltar pra festa
Joe: Ok

*Na festa*
Dianna: Joe meu querido, o que você fez com a Demi?
Joe: Nada ué, só estávamos conversando
Denise: Sobre o que? Posso saber?
Joe: Ela veio pedir desculpas ~sorriu bobo~

Denise: Sabe filho fico feliz em ver você com esse sorriso bobo no rosto, vocês ainda vão voltar
Joe: Espero


~ Narradora On~
Então a Festa do Enzo acabou, todos foram para suas devidas casas
~Narradora Off~

Joe: Demi?
Demi: Fala Joe
Joe: Será que posso tomar banho aqui no seu banheiro? É que meu chuveiro esta com problema
Demi: Ah.. ss-s-s-siim... cla-la-lalala-rrr-oo - disse gaguejando após ver Joe só de box
Joe: Ta tudo bem?
Demi: ta sim
Joe: Ok

~Demi On~
Meu Deus, que Deus grego é esse senhor? O que aconteceu com esse homem? Ele está MA-RA-VI-LHO-SO, me segurei para não agarrar aquele Deus grego na minha frente
~Demi of~

~Joe On~
Oh Deus essa mulher está cada dia mais bonita, ainda mais com aquela lingerie(não sei escrever #meignorem), me segurei para não agarrar ela.
~Joe of~

~Narradora On~
Então Joe saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, e Demi estava passando creme nas pernas
~Narradora Off~

Joe: Então Demi, muito Obrigado
Demi: Magina ~fez uma cara fofa~
Joe: Então Boa Noite Demi
Demi: Joey - Falou manhosa -
Joe: Oi pequena
Demi : Dorme aqui comigo? Ta chovendo
Joe: Claro, vou no meu quarto colocar uma box, não se importa se eu dormir só de boxer né?
Demi: Não, lógico que não
Joe: Ok

...CONTINUA...

Bom a maratona acabou, mas a fic ainda não, postarei ainda esta semana.
ANA CAROLINA Obrigada por ter comentado minhas fics da Maratona :*


2 comentários:

  1. dnada.....gosto mt da sua fanfic
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaanw Obrigada amor :)
    Vou postar logo logo, estou escrevendo já o próximo capítulo
    :*

    ResponderExcluir