quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jemi Forever - minific - Capitulo 7

Selena: Fala logo Demi Demi:-suspirou- Mas e claro que sim meu amor, eu te amo muito-disse demi, se levantou e foi ate Joe e lhe deu um beijao Enzo: eca mama e papa isso e nojento Jemi separou o beijo e comecaram a rir Entao acabou o almoco,.selena e nick haviam ido embora e so ficou miley, liam, jemi, dianna, eddie e maddie Joe: amor vamos la no quarto Miley: ja? Joe: logico que nao Miley, quero conversar Miley:Sei...E melhor comprar um tampao de.ouvido para seu filho Demi: para Miley *No querto* Joe e Demi tiveram um Hot *Na Sala* Enzo: Que balulo e esse tia Miley? Miley: e seu papai e sua mamae Enzo: o que eles estao fazendo? Miley: umas coisinhas Enzo: que coizinhas tia? Miley:entao Enzo,.como vou te.explicar, e tipi, seu papai esta comendo sua mamae Enzo:Minha mamae vai morreu?-disse com lagrimas nos olhos Miley: nao querido *Com Jemi* Joe: Amor, acho melhor a gente voltar la pra baixo Demi: ok, vamos tomar um banho Tomaram um banho e foram la pra baixo Joe: Filhao, vem aqui da um abraco no papai Enzo: Nao Joe: Porque filho? Enzo:Porque voce estava comendo a mama Jemi: MILEY-gritaram juntos Miley: gentw nao fiz nada Demi:Nao, imagina Miley, agora corre, se nao vou te matar garota Dianna:O que esta acintecendo aqui genye Demi: Mae a louca da Miley falou para o Enzo que o Joe estava me comendo Dianna:-riu- serio Miley? Ele so tem 2 anos Miley:ok me desculpem, mais a crianca nao estava confortavel com o barulho Demi:affz Miley,voce me paga. Mae os vamos para casa Dianna:Ah filha, fica mais um pouco Demi: ah ta bom mae Maddie:demi, eu sinto falta de voce sabia? Demi:Eu tambem sinto sua falta pequena Maddie e Demi se abracam Dianna:Eai filha, como vai la no hospital? Demi:bem cansativo, mas gosto bastante do que faco Dianna: Pois e filha Demi: vou na cozinha Joe:eu vou tambem Dianna: NAO VAI FAZEE NADA NA MINHA COZINHA OUVIU DEMETRIA E JOSEPH? -gritpu- Jemi:Sim *5 minutos depois* Dianna: eles estao demorando demais, vou olhar-na cozinha- QUE POUCA VERGONHA E ESSA AQUI? ...CONTINUA.... ------- Desculpem a demora, estava sem ideia e descupem pelo mini tambem, piis estou escrevendo.pelo cel, entaovai ter muito esrros de.pirtsoory vpu tentar fazer o outro maior beijokas da

Um comentário: