sábado, 30 de novembro de 2013

THIS IS ME - 3° Capítulo

No outro dia na escola Demi avista uma aluna nova, então Demi foi lá falar com ela ! Então Demi disse:
- Oi, qual seu nome?
- Meu nome é Blanda
- Prazer Demi
- Bom vi que é nova por aqui, está em que turma?
- eu estou na turma 203
- Que legal tambem sou da 203
- Qual o nome daquele menino ali Demi?
- A-A-A-Aquele se chama Joe porque?
- Não, achei ele muito bonito. Vou até lá falar com ele tchau
Então Demi não podia dizer nada, mesmo ele dizendo que a ama, pois eles não são namorados
Então a Blanda chega no Joe e diz:
- Oi gatinho
- Oi - responde seco
- Nossa que animação em !! Prazer meu nome é Blanda e o seu?
- Meu nome é Joe! Ta em que turma?
- 203 e você?
- Eu também
- Nossa já encontrei uma menina dessa turma, uma tal de Demi, ela é muito irritante, ninguem merece ela.
- Pois eu não acho !
- Bom vamos mudar de assunto, quer ir na lanchonete comigo depois da aula?
- Pode ser.
- Ok - deu um beijo na bochecha de Joe e saiu
Então Demi que observava tudo de longe, chegou perto de Joe e disse:
- O que ela queria com você?
- Nada
- Como nada? Ela ficou aqui quase 20 minutos conversando e não era nada?
- Ela só me chamou para sair Demi
- E você aceitou?
- Sim
- Ta Joe tchau
Então Demi vira as costas antes que Joe falasse qualquer coisa e vai embora. Depois de passar todas as aulas, Joe como prometido ia sair com Blanda então eles foram.
- Vai querer comer o que? - pergunta Joe
- Um sanduiche natural e um suco de uva
- Ok
Enquanto eles estavam indo pra a lanchonete Demi os seguiu e ficou os observando quando derrepente Demi olha para dentro da lanchonete e Joe e Blanda estavam se beijando
Então Demi foi para casa correndo e chorando, então ela resolve ligar para a sua melhor amiga Sel
- Alô, Sel ? - Demi diz com uma voz tremula e de choro
- Oi Demi, o que aconteceu ?
- Sel você tinha razão sobre o Joe, ele só queria me iludir dizendo palavras bonitinhas, mas ele só dizia da boca pra fora, voce tinha toda razão Sel, me perdoe por não ter acreditado em você
- Se acalme Demi, tudo bem, mais o que ele fez?
- Não tem aquela menina nova a Blanda?
- Sim o que tem ela?
- Então ela chegou na escola e foi logo se atirando pra Joe e chamou ele para ir na lanchonete, então eu os segui, e quando olhei para dentro da lanchonete os dois estavam se beijando Sel
- Se acalme Demi.
- Bom Sel voui tomar um banho e dar uma volta no parque para esfriar a cabeça ok?
-Ta amiga, qualquer coisa me liga
- Ta ok
Demi tomou um banho e botou uma roupa assim e foi para o parque.
No outro dia na escola, Joe vai até a Demi falar com ela
- Oi baixinha
- Não sou sua baixinha - responde seco
- O que ta acontecendo Demi?
- O que esta acontecendo? Eu que te pergunto
- Não estou entendendo Demi
- Ah, não ta entendendo?
- Não
- Então vou te explicar: Bom primeiro voce me leva para tomar sorvete, me beija, diz que me ama, e depois voce leva a Blanda para a lanchonete e a beija !
- Eu beijei a Blanda
- Joseph eu não sou cega, vi muito bem vocês se beijando na lanchonete
- Demi não fui eu que beijei ela, ela que me beijou
- Joseph não quero mais saber de nada, me esquece ta, me apaga da sua vida
- Não vai dar porque eu te amo
- Não voce não ama
Então Demi Foi subiu para a sala, na hora do intervalo todo mundo desceu, menos Joe ele ficou lá em cima no último andar do prédio pegou o microfone e disse:
- Pessoal por favor um minuto de Silêncio
Então todos ficaram em silêncio
- Bom, eu amo muito uma pessoa, ela e a menina mais especial da minha vida, e é ela que eu quero que fique ao meu lado pro resto da minha vida, ela pediu para eu esquecer ela, porem essa é a missão mais impossivel da minha vida, pois o amor que eu sinto por ela é muito grande, ela nem imagina o quanto a amo, se eu errei me desculpe, a culpa não foi minha, pois é você que eu quero Demi, e é por isso que estou aqui assumindo esse meu amor por você na frente da escola inteira, você me perdoa?
Então todos olharam para Demi, então ela saiu correndo pelas escadas subiu até o ultimo andar e chegou lá pegou o microfone e disse:
- Joe eu...... eu...... eu....... eu


--------------------------||------------------------------------||------------------------------

                             Será Que Demi irá Perdoar o Joe ??? Veja no Próximo Capitulo


Beijokaaaaaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário