domingo, 24 de novembro de 2013

THIS IS ME - 2° Capítulo

Está ai o Segundo Capítulo, espero que gostem

... A Beija .
Demi fica sem reação e Joe diz quebrando o silencio :
- Demi Desculpa
- Por que voce fez isso?
- Eu fiz isso Demi porque eu te amo, eu não aguentava mais segurar meus sentimentos. Me desculpe mesmo.
Então Demi ficou em silêncio, e de cabeça baixa, então Joe disse novamente
- Desculpe Demi, acho melhor ir-mos.
Então Joe se Levanta e Demi o chama
- Joe - fala com uma voz baixa
- Oi
- Eu te desculpo pelo beijo que você me deu
- DESCULPA?
- Sim Joe, desde que nós nos conhecemos eu senti algo diferente por você, desde que te conhci sonho com esse dia.
 Então Joe abraça Demi e a leva para casa e fica lá com ela, Demi foi tomar banho então Joe aproveita para falar com sua mãe
- Dona Dianna, a interrompo?
- Não querido, pode falar
- Bom er... er... er... que eu queria pedir a Demi em namoro, mas queria pedir autorização primeiro a senhora
- Bom Joe, você pode sim namorar com a minha filha, porém você sabe, só deve namorar ok?
- Pode deixar D.Dianna, eu amo muito sua filha, não faria nada que a lhe deixasse decepicionada
- Confio em você Joe !
.- Obrigada D. Dianna :)
Então Demi saiu do banho, estava linda, ela estava assim (ignorem o microfone e o fundo)
Então Joe disse:
- Ual Demi, você está cada dia mais bonita
- Obrigada Jojo
- Baixinha tenho que ir para casa. Porém, amanhã podemos fazer um piquinic no parque pode ser?
- Pode sim Jojo
- Te pego as 08:00 ok?
- Ok Jo
Então Demi e Joe se dispedem com um selinho
Então na mesma hora Demi liga para Sel para contar o ocorrido
Então Sel atende:
-Oii amiiga, como foi lá com o Joe?
- Aii amiga foi o melhor dia de minha vida
- O que aconteceu Demi?
- O Joe me beijou
- O QUE?
- O Joe me beijou
- Nossa amiga, espero que ele não esteje apenas te iludindo
- Não ta não Sel, ele disse que me ama
- É Demi cuidado, um ditado que é muito certo é : "Quem ve cara não ve coração"
- Ah Sel, não é porque ele é o mais pegador da escola que eu devo duvidar dos sentimentos dele
- Demi não estou falando pra você duvidar dos sentimentos dele, só estou dizendo que você não deve se iludir ok ?
- Tah Sel, Vou dormir, pois amanhã ele vai me levar ao parque para nós fazer-mos um piquinic
- Ta bom Demi, tchau
- Tchau
No outro dia Demi se arrumou e ficou assim
Então Joe chegou na casa de Demi e ele estava assim
Então ele disse
- Ual Demi, cada dia você me surpreende mais com o seu visual
- Obrigada, Você esta muito bonito
- Obrigado baixinha! Vamos?
- Sim vamos, vou falar pra minha mae que já estou indo
- Ok
- MÃEEEEE JÁ ESTOU INDO - disse gritando
- OK SE CUIDA - respondeu gritando
Chagando ao parque Joe se dirigiu a um lugar do parque muito especial para ele. Então Demi disse
- Ual Joe que lugar lindo! ( o lugar era assim )
- Ele é muito especial e lindo quanto você
Então Demi corou
Então eles ficaram lá aos beijos e abraços, carinhos, comeram e depois foram pra casa então Joe disse:
- Sua filha está entregue D. Dianna
- Gostei de ver, você é bastante pontual
- Obrigado :)
- Bom baixinha tenho que ir até amanhã na escola
- até jojo

Então ele da um selinho nela e vai para casa
-------------------------------||-------------------------------||-------------------------------------------

COMENTEM O QUE ACAHARAM

                                                   O que será que vai acontecer ?? 




                                                          Beijos de Brigadeiro

2 comentários: