terça-feira, 19 de novembro de 2013

THIS IS ME -1° CAPÍTULO

                                              1° Capítulo


Demetria Lovato, ou como ela gosta que chamem Demi era uma menina Rica nasceu em Dallas mas depois foi morar em  Los Angeles, e quando ela tinha 6 anos seu pai morreu em um acidente de carro.
Sua mãe Dianna casou com um homem chamado Eddie e com ele teve uma filha chamada Maddie.
No seu primeiro dia de aula, Demi conheceu uma menina chamada Selena, então elas ficaram conversando ali durante um tempo, então selena disse:
- Demi, que tal voce vir comigo para eu te apresentar minha galera?
- Pode Ser - Demi Diz
- ok vamos
Chegando perto da galera sel diz:
- Galera essa aqui e a nova aluna da escola, o nome dela é demi
- Oi Gente - Demi diz corando
- Todos: Oi Demi
Então todos se apresentaram a Demi e com o passar do tempo, todos ficaram muito amigos, Demi já tinha um sentimento de amizade muito forte com eles, mas com Joe não, com ele Demi sentiu algo diferente.
Demi já estava na escola a uns 5 meses então já como ela e Sel eram BFF's Demi resolveu se abrir com a amiga
- Sel Preciso te contar uma coisa
- Fala best
- e - e - eu estou apaixonada
- aaaaaaaaaaaanw amiga por quem?
- Pelo Joe - Demi diz bem baixinho para que a amiga não possa ouvir
Então Sel Repete Gritando:
- POOOOOOOOOR QUEEEEEEEM ??????
- Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Ninguem precisa escutar
- Fala logo Demetria
- Não me chame de Demetria se não não conto
- Ahhhh fala logo sua vaca
- Okay bode. EU DEMI ESTOU APAIXONADA PELO JOSEPH ADAM JONAS!!
- OMG SERIO???
- Sim - Demi diz envergonhada
- Ai amiga, voce foi se apaixonar logo por esse garoto!!
- Porque tem algum problema nisso bode?
- Ah voce sabe que ele não tem uma fama boa na escola
Então elas ficaram ali conversando até que o celular de Demi toca e era o Joe
- Oi baixinha
- Oi Jojo
- Baixinha to te ligando porque eu queria convidar voce para tomar um sorvete. Ta afim?
- To sim Jojo ! Que horas ?
- 15:30 da tarde ta ok? Eu vou te buscar ai na sua casa !
- Ta bom Jojo
- Se cuida ta Baixinha
- Voce tambem Jojo
Então Selena Diz
- Nem disfarça que ta apaixonada né
- HAHAHAHAHA eu sei não consigo
-oque ele Disse ?
- Ele vai me buscar aqui ás 15:30 para tomar um sorvete. Voce pode me ajudar a escolher a roupa bode?
- Vai ser uma prazer vaca! Pode me fazer um favor Demi?
- Sim Bode!
- Não me chame mas assim ok?
- vou pensar. Anda me ajude logo a escolher minha roupa !!
- okay vamos
Demi se arrumou e ficou assim
Demi foi ao encontro de Joe e ele estava assim
Então Joe disse
- Ual Demi, voce stá LINDA
- O - O - O Obrigada Joe ! Err voce esta tambem muito bonito
- Hahahah eu já sabia
- Convencido
Chegando a sorveteria Joe pergunta a Demi
- Demi voce vai querer de que?
- Brigadeiro
- Okay
Ele chega a mesa com os sorvetes e estava um silencio e logo Joe quebra o silencio
- Esta gostando do sorvete baixinha?
- Sim
- To vendo, pois voce esta se lambuzando toda
Demi ri e cora
Então Demi pega o guardanapo para limpar a boca e então Joe tira o Guardanapo da mao de Demi e....

----------------------------||-----------------------------------||----------------------------------------

                 O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? VEJA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ???


                                  BEIJOS DE BRIGADEIROS DE SUA TARTARUGA

  • COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM ;)

2 comentários:

  1. Hey, olha eu aqui falei q ia ler e comentar.
    To amando ja, to xonada pela fic <3
    Q fofos mds
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH Obrigada amoor :)
      Espero que continue Gostando !
      2° Capítulo em processo, em breve postarei :*

      Excluir